As 4 Coisinhas

segunda-feira, junho 06, 2005

o nosso projecto de vida ultrasecreto

estamos a escrever um livro que n é mais que uma apreciaçao critica, do ponto de vista psicologico da vida de JC na terra. n keremos ofender nng nem ferir susceptibilidades (mas parece que ja fomos descobertas pq a inquisiçao anda a perseguir-nos, nomeadamente vimos um sr moreno com cara de poucos amigos a correr atrás de nos. so q nos ficamos paraditas e ele continuou, se calhar n nos viu!).

titulo: jesus cristo era esquizofrenico e toda a gente gosta dele

C: jesus cristo era esquizofrenico!
S: epah n acredito...
C: e verdade!!
S: n pode...
C: tou-te a dizer!

cap 1- "sou filho de Deus", pois, pois...
cap 2- os "milagres" de Jesus
cap 3- "Ah, eu falo com Deus e tal"
cap 4- os 12 apóstolos: verdade ou alucinação?
cap 5- "eles querem pregar-me na cruz" ou será que não?
Última frase de J C na cruz: "I'll be back"
cap 6- a ressurreição de Cristo (há testemunhas?)
cap 7- J C era esquizofrénico, mas ainda há dúvidas?!

Agradecemos a S pela maravilhosa contribuição: "Pai, se me estás a ouvir, 1 dos filhos que tiveste em antes de mim (Adão) fez porcaria. Salva-me que eu prometo que não como a maçã!"
E agradecemos ainda a C pelo maravilhoso e cheio de conhecimentos cientificos epílogo que um dia escreverá.

Depois do retumbante sucesso deste livro, M e V preparam-se para lançar o próximo título desta colecção: "Maria, a virgem ou não"

as4coisinhas às 20:52

0coisas que nos querem muito muito dizer

0 coisas que nos querem muito muito dizer

Enviar um comentário