As 4 Coisinhas

domingo, agosto 14, 2005

O México, ai o México

Pois bem, o México é um país que se percorre em não mais que uma hora (isto sem trânsito, trafic), tem borboletas (mariposas, não é?) que migram e é muito bonito, chega a parecer Coimbra, disse-nos quem já lá esteve!!
Agora bonito, bonito, até mesmo imperdível, são as pirâmides de Machu Pichu, que é das coisas mais bonitas que o México tem para nos dar... isso e Vampiros!

as4coisinhas às 03:17

3coisas que nos querem muito muito dizer

3 coisas que nos querem muito muito dizer

at 3:19 da manhã Anonymous Anónimo disse...

Pois é... aliás quando eu abria lá buracos, em Machu Pichu, nós até ficavamos alojados na Argentina, que "era já ali", mas antes ainda davamos uns mergulhos numas cataratas que havia a caminho, pra não chegarmos a casa todos sujos com aquela terra que sabe-se lá de onde veio e o que é que os espanhois pra la fizeram!!
Agora... em relação aos vampiros e as mariposas... esses eram uma chatice!! semanalmente tinhamos que comprar escovas para o para brisas que aquilo era dificil de arrancar... quase era preciso moto serra... mas enfim é um país bonito... até faz lembrar Coimbra!! Digo eu!! Mas principalmente por causa das cascatas!!

 
at 5:08 da tarde Anonymous Anónimo disse...

Olhe(m) lá... já sabemos que estão de férias... mas há q trabalhar nisto... ai o caraças!! Tenho q me rir!! :S

Hummmmm...

 
at 3:06 da manhã Anonymous Anónimo disse...

se nao fosse eu nao sabiam nada do mexico

 

Enviar um comentário