As 4 Coisinhas

sábado, fevereiro 04, 2006

Uma ideia bué da gira/mirabólica para fugirmos do Frank

Ora, estavamos as três (C, M e V) na festa de halloween, não é? Quem é que surge? O Frank!!!
"Oh meu Deus!!!", pensámos nós, "e agora?".
Até que pensamos, "temos um plano!"
Saímos de casa e o que está à nossa espera? Duas bicicletas. Novo problema: "ai, ai, ai que somos três!!!" enquanto pusemos a respectiva mão na respectiva cabeça (como a Betina quando diz carambas).
"Não tem mal", diz a C, "eu nem sei andar de bicicleta!!". E, de forma altruística acrescentou "vão vocês, eu fico aqui a ver televisão" (foi o que ela disse).
"Não, não, não podes ficar para trás porque vem aí o Frank!!".
"Sim, eu vou convosco. Aproveito que estou de saltos e vou a correr de forma ainda mais estúpida do que o costume, de braços no ar, atrás das bicicletas."
"Não, deixa estar. Vais aqui no cestinho a abanar os pezinhos."

E foi assim que fugimos do Frank.

P.S.: O Frank é o coelho.

as4coisinhas às 23:08

2coisas que nos querem muito muito dizer

2 coisas que nos querem muito muito dizer

at 1:16 da manhã Anonymous Anónimo disse...

*Faz um movimento articulado de braços com dedos em posição de V e diz:

Ah... o Frank sou eu. Buh.

 
at 1:17 da manhã Anonymous Anónimo disse...

Assim.

 

Enviar um comentário