As 4 Coisinhas

terça-feira, maio 23, 2006

Uma pista! Uma pista!

É o Duarte!! E a Blue!!

A Blue saltou e cantou!

as4coisinhas às 21:01

3coisas que nos querem muito muito dizer

3 coisas que nos querem muito muito dizer

at 3:43 da manhã Blogger Leonor disse...

opa ainda no outro dia confidenciei isto à di-maria.
ca' vai:

às vezes, quando chego estupidamente cedo à facuninni, sento-me lá num banco e vejo a rtp2 quando isso está a dar. e sim, eu amo de paixão esse jovem. senão reparai: um rapazote, novo e isso que, pela pequenada fala com uma cadelinha azul, imaginária, enquanto vai ensinando às crianças a contar com a ajuda de maçãs. enternecedor, no minimo!
fica aqui imortalizado o meu testemunho e o meu desejo de casar com esse rapaz.

 
at 1:32 da manhã Anonymous Anónimo disse...

Esse gajo mete-me medo e assombra-me os sonhos. =| E aquela coisa azul está muito mal desenhada e toda a gente vê que não está ali! AHHHHHHH Sfx da treta! Foste catado seu certinho irritante. Apetece-me espancar-te! AHHHHHHH Ok.

Terapia requer-se.

 
at 2:16 da manhã Anonymous Anónimo disse...

OH.. Esse é aquele programa que consegue meter miúdos com menos de 5 anos colados à tv durante 5 minutos e miúdos com menos de 25 durante 10, não é?!! LOL

 

Enviar um comentário