As 4 Coisinhas

terça-feira, julho 11, 2006

Rescaldo do Mundial do Mundo


Vamos ter muitas saudades tuas. 'Tás cá dentro meu man!


V: Cristiano faz-me um filho!
C: A mim também! A mim também!


M: És drógado mas eu gosto! Faz-me um filho... ou dois ou três!

as4coisinhas às 16:31

2coisas que nos querem muito muito dizer

2 coisas que nos querem muito muito dizer

at 5:19 da tarde Blogger Leonor disse...

eu não sei muitos nomes de jogadores mas vou dar a minha opinião, porque sou portuguesa e se sou portuguesa, tenho opinião. é um dado adquirido:

o petit lembra-me o fernando menezes, o do stand up.
o maniche (GOLO) lembra-me o jim carrey... não perguntem.
gosto do figo, ele depilou-se, sabiam? vinha na revista.
o nuno gomes é a minha paixão platónica desde os 11 anos, não digam a ninguém mas eu tinha posters dele na parede.
o pauleta é fofinho, deve ser o sotaque. ele faz mesmo queijinhos, sabiam? o helder postiga é uma coisinha adorável, dá vontade de por na porchete e levá-lo para todo o lado. E só pra terminar, eu devo ser a única pessoa que não gosta do criscris ró-ró. Peço desculpa mas... não.
Faltam alguns, afinal eu sou uma leiga nisto.

 
at 4:17 da manhã Anonymous Anónimo disse...

Não sabia que o Cannavarro é drogado mas pronto... fui iluminado! Quanto ao Mundial:
- Papou-se;
- Portugal até jogou bem;
- O Brasil até jogou mal;
- O Zidane até mereceu o troféu de melhor jogador do Mundial (viram bem aquele jogo de cabeça?=D).

Enfim... futebol é o ópio do herége e do católico que só finge que reza na igreja.

 

Enviar um comentário