As 4 Coisinhas

segunda-feira, setembro 19, 2005

As 4 coisinhas em histéricas

Pois é, pois é... somos mundialmente conhecidas!!! O Alvim (sim, o do curto Circuito) leu uma passagem, bem bonita por sinal, deste nosso blog em directo na sic radical!!!!
Para os menos crentes e menos atentos, vejam o programa 110 da série IV, sim, sim é verídico!

Alvim amamos-te MESMO de paixão!!!!

as4coisinhas às 18:25

5coisas que nos querem muito muito dizer

5 coisas que nos querem muito muito dizer

at 10:33 da tarde Anonymous Anónimo disse...

Deve... até vou gravar!! lol

 
at 12:40 da manhã Anonymous Anónimo disse...

daki a nada sao donas do mundo!!! lol...

 
at 3:50 da manhã Anonymous Anónimo disse...

Bom, eu posso confirmar a história visto estar a ver o programa na hora em que o Alvim leu o vosso mail e acedeu seguidamente ao vosso blog...Foram umas breves passagens as que ele leu, mas podemos dizer que o ecran da televisão ficou totalmente ocupado com a imagem principal do vosso blog...Parabens....Hoje Portugal, amanha o mundo...

 
at 12:11 da manhã Anonymous Anónimo disse...

Ele só falou em vocês pk eu n tenho 1 blog ta? Pk s eu tivesse... ele vinha entrevistar-me a casa pois sim?

 
at 12:12 da manhã Anonymous Anónimo disse...

E s n fosse a P das cuecas do sogro este blog n era o mm e inclusivamente n aparecia n TV!!!!(isto sou eu em ciumenta)

 

Enviar um comentário