As 4 Coisinhas

domingo, dezembro 04, 2005

Pequena tipo mostra amostra do dia-a-dia das coisinhas

M: Olá, olá!!
V: Olá, olá!!! Tu queres?
M: Assim por assim nada. E tu, queres alguma coisa?
V: Não. Mas tu é que começaste!... e depois eu tive de correr atrás de ti! lol! :p Vais ter saudades minhas é?
M: É, chega a ser. Agora foges logo para o Bbr, parva! Quase nem te vejo! (pronto, +/-)
V: Pois + ou -! Tenho de ir! Depois quem é que vai por e buscar o Tzinho à escola?
M: Pois... Olha, onde vamos almoçar?
V: Sei lá! Onde houver comida, boa?
M: Boa! É que eu tou a ficar com fomeca... Tu não?
V: Nem por isso! Mas sabes, eu tive a beber café no intervalo e tu não...
M: Lá está... Mas já marchava qq coisita.
V: Queres um sugo?
M: Não, obrigada... Oh pá, para isto ia à missa!
V: Também não tenho! Vou mudar de religião! Vou nascer de novo!!
M: Fixe! E voluntariado pelo mundo? É um inter-rail em grátis... sim?
V: Lá está, + ou - ... Eu gostava era de ir para o pediátrico.

[a mim ninguém me oferece sugos! (nota pessoal e desiludida da C)]

as4coisinhas às 22:47

1coisas que nos querem muito muito dizer

1 coisas que nos querem muito muito dizer

at 11:11 da tarde Anonymous Anónimo disse...

1º - Pelo Tzinho, TUDO!
2º - M, dsclpa mas tb n tenho missa...
3º - C, a mim tb ninguem me oferece sugus :((
4º - Tenho dito!

 

Enviar um comentário