As 4 Coisinhas

segunda-feira, outubro 24, 2005

Participação especial I

Hoje temos connosco, caros leitores, a P, frequente observadora com olho clinico da TVI. E como tal, as coisinhas decidiram que, sim sr, já era tempo da P dar a sua opinião e que, sim sr, ela merece e tal. Ora aqui vai:

"Tenho vindo a aprender muitas coisas novas nos últimos tempos.
Aprendi que é fixe fazer mergulho porque aparece sempre o homem da nossa vida... não podemos é ter irmãs senão isso dá uma grande confusão.
Também não podemos riscar um amigo nosso na cara porque senão ele cai-nos em cima e nós apaixonamo-nos (excepto se o amigo for giro).
Mas, acima de tudo aprendi que a vagina é oca e o penis não. Acerca desse ser estranho estranho que é a pilinha também aprendi que ela se mede desde a base ate á ponta e que se pode medir quando está assim mais feliz e quando está mais em baixo.
Ora, daqui o que é que se conclui? Que a pilinha é o verdadeiro exemplar de um ser com uma perturbação bipolar... como a feijoada.*"

* Quando interrogada quanto à comparação com a feijoada, a autora do artigo declarou: "Porque a feijoada sabe bem mas pesa muito no estômago (diz quem come porque eu não como feijoada)."

as4coisinhas às 01:16

4coisas que nos querem muito muito dizer

4 coisas que nos querem muito muito dizer

at 4:04 da manhã Anonymous Anónimo disse...

hhummmm... E se a feijoada é como a pilinha... que será o cozido à portuguesa? E as papas de sarrabulho?

 
at 1:33 da tarde Anonymous Anónimo disse...

Eu cá axo k essa P é 1 gaja bues da boa e cheia de ensinamentos para mostrar ao mundo. Parabéns grande P e obrigada por partilhares a tua tão vasta sabedoria. Obrigada por existires! :P

 
at 10:45 da tarde Anonymous Anónimo disse...

...modéstia que me fizeste tão bela!! LOL

 
at 7:22 da tarde Blogger as4coisinhas disse...

Grande honra sra dona P, as próprias das coisinhas a comentar, hein? E pronto, considere-se comentada e não se lembre de vir dizer "ah, não sei quê, não sei quantos..."

 

Enviar um comentário