As 4 Coisinhas

domingo, fevereiro 05, 2006

C... udeio-te!!

Anónimo, quer dizer... como se o senhor Blog não me revelasse a tua identidade... quer dizer, eu sei o código... ultra-secreto!!! Mas não vou dizer.
Homem, vou arranjar sim senhor, mas pode ser só no fim dos exames? É que agora ando assim para o ocupada... Pode anónimo C?
E vais ver, que vai ser alto e giro e rico e bué bué à frente! Isso ou um homem qualquer, que já ouvi dizer que com um banhinho são todos iguais!

Ass: M (que eu não sou como umas e outras...)

as4coisinhas às 18:25

3coisas que nos querem muito muito dizer

3 coisas que nos querem muito muito dizer

at 2:10 da manhã Anonymous Anónimo disse...

Se bem que... eu sei, porque tenho um papel ali escrito onde diz isso... O PAI JÁ VAI!!!

 
at 2:12 da manhã Anonymous Anónimo disse...

Ai agora já assinas? Para dizer isso? "O pai já vai"?! Mas... mas... mas vem para cá, é? E quantos filhos tem? e as idades? E são médicos?

 
at 2:13 da manhã Anonymous Anónimo disse...

Isso agora é com a V... eu só sei, de fonte segura e até bastante quietinha e linda e boazona, que O PAI Já VAI!!!

 

Enviar um comentário