As 4 Coisinhas

quarta-feira, março 08, 2006

Assim é que era, oh tu que não fazes nada de jeito


Por nós o nosso blog estava assim e não neste cor-de-rosa piroso com as flores que não lembram a ninguém e nem sequer são quatro, sem lógica ou coerência, mas as pessoas não colaboram...

as4coisinhas às 19:44

3coisas que nos querem muito muito dizer

3 coisas que nos querem muito muito dizer

at 8:20 da tarde Blogger as4coisinhas disse...

P.S.: Hey, mas nós amamos-te de paixão!!! Sim, sim!!! ^_^*

 
at 10:43 da tarde Anonymous Anónimo disse...

Realmente... o outsourcing está cada vez mais rasca. É como eu (e mais um milhar de vilões do cinema cujos lacaios são incompetentes) costumo dizer... Se queremos algo bem feito temos de ser nós mesmos a fazê-lo! Boa? Boa!

 
at 5:45 da tarde Blogger SoRrIsO disse...

hmmm...finalmente aqui estou eu depois do Hi5 cheio de rabos e cores o Blog... bem me parecia que conhecendo eu bem uma das coisinhas e tendo nos estudado na msm escola, esta "lindeza" de blog tinha de ter uma mãozinha, um pé e a julgar pelo vosso hi5 ponho em duvida se não tera tambem um blog:P mas gostei e espero que comecem a ficar fãs do meu e a ir ver e a comentar e a dizer a toda a gente para ir ver e comentar e muitos outros "is" que agora não me ocorrem:) Beijinhos para vcs:P muitos... e parabens a maozinha auxiliar do 4coisinhas:)

 

Enviar um comentário