As 4 Coisinhas

terça-feira, fevereiro 14, 2006

O molho

Descobrimos o molho da nossa vida!
Vai bem com tudo e torna um simples bife, um simples hamburguer, uma simples salsicha, uma simples batata frita num manjar dos deuses.
Não vamos é dizer o nome porque senão vocês todos vão a correr comprar até esgotarem tudo porque ficam doidos fechados na cozinha a experimentar O MOLHO com tudo o que tiverem no frigorífico.
Até temos um plano. Vamos ao Pingo Doce e na estante do molho vamos espalhar papelinhos a dizer "Nhec", "Que nojo!", "Comprámos e destruiu-nos a vida!!" e assim ninguém vai querer comprar e fica todo para nós, só para nós.

Por falar nisso, já está a acabar, OH MEU DEUS!

as4coisinhas às 21:44

3coisas que nos querem muito muito dizer

3 coisas que nos querem muito muito dizer

at 11:38 da tarde Blogger Luciano Bréu disse...

Molhos engordam. E mais não digo. =x

 
at 1:18 da manhã Blogger Rafael disse...

não sou grande adepto de molhos. Deviam experimentar limão nos bifes. É muito bom!

Digo eu! Mas eu sou... abstracto! Dizem...

Boa noite.

 
at 2:26 da manhã Anonymous Anónimo disse...

Eu acho boa a ideia dos papelinhos!! Já agora, vocês vão ao mesmo PD que eu... aquele lá ao lado do Edifício Arnado? Vou estar atento às prateleiras!! =)

 

Enviar um comentário