As 4 Coisinhas

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Agora somos um blog a sério!!!

Respondendo ao repto lançado pelo Calvin lá para os lados do seu Mundo Mágico e, não quebrando uma corrente de tanta importância para o mundo, cá vai.

Coisinhas irritantes da coisinha C:


- Tenho a mania de deixar crescer as unhas e aproveitar mal elas lasquem um bocadinho para as roer todinhas!
- Tenho a mania de pedir sempre mac bacon e retirar o bacon todo.
- Tenho a mania de, apesar de saber que vou pedir um folhado misto aquecido, perguntar sempre acerca dos restantes bolos/salgados que estão na montra.
- Tenho a mania de "descascar" os folhados.
- Nunca usar o primeiro guardanapo nos cafés e depois tiro 30...


Coisinhas irritantes da coisinha M:


- Digo "Ai que chatice" de 5 em 5 segundos.
- Arranho os braços quando ando de t-shirts ou top, no Verão, claro!
- Sublinho as frases que não entendo.. porque devem ser importantes.
- Tenho a mania de pôr o despertador bastante mais cedo, mesmo sabendo que nunca me vou levantar a essa hora.
- Tenho a mania de só beber leite frio de pacotes individuais e nunca do pacote grande que está no frigorifico.


Coisinhas irritantes da coisinha S:

- Tenho de limpar os talheres em qualquer sítio público, e bem...
- Passo os dedos pelos copos para ver se estão partidos.
- Ao lavar a louça passo cada objecto muuuuuuuuitas vezes por água.
- Tenho de levar sempre todos os postais/panfletos grátis.
- Compro todas as revistas de saúde do mundo e... leio-as!


Coisinhas irritantes da coisinha V:


- Contruo palavras a partir das matrículas dos carros.
- Antes de me deitar tenho sempre de: lavar os dentes, fazer xixi, pentear-me, lavar a cara, pôr baton hidratante e pôr creme nas mãos... sempre por esta ordem.
- Tenho imperativamente de andar sempre com relógio, mas não durmo com ele.
- Não gosto de queijo mas adoro pizza.
- Faço "ohhhhhh" sempre que vejo um bebé ou algo bebé.

E agora, é para mandar para mais cinco blogs, não é?
Ora os felizes contemplados são:
O Autómato Pensante;
O Meu Buraco do Dzink;
O Vagamente Abstracto do Skeptikal;
O Palavras Navegando nos Lavabos da Leonor;
E o Moro na Rua de Bicalho do Abade de Trancoso e do Zé do Telhado.

Vá amigos, não quebrem a corrente.

as4coisinhas às 20:01

10coisas que nos querem muito muito dizer

10 coisas que nos querem muito muito dizer

at 11:55 da tarde Blogger Leonor disse...

ELÁ, sou uma feliz contemplada. Ganhei respeito e nem tive de fazer uma aposta simples de 2 euros.
É isso então... vou ali acertar as folhinhas do papel higiénico. No inicio fica sempre uma folhinha uma mais comprida do que a outra. (Mas isto só acontece nos rolos de folha dupla. Já vi pessoas a acertarem quatro folhinhas, mas eu cá não vou nessa. É extremamente complexo.)

 
at 12:20 da manhã Blogger Rafael disse...

Olá!
Adorei a surpreza...
Lá vou eu pensar nas minhas 5 manias.

 
at 1:25 da manhã Blogger Rafael disse...

Olá outra vez.
Adorei a surpresa!
Lá vou eu pensar nas minhas 5 manias.

Vocês que gostam de dasafios... vejam lá este que não é muito dificil.

Descubram as diferenças deste, para o comment anterior.

E já agora, podem descansar, pois já cumpri a minha parte.

Boa noite!

 
at 2:57 da tarde Blogger Rafael disse...

Estou a gostar verdadeiramente deste orgasmo de variação de cores que este blog está a sofrer em tão curto espaço de tempo! Muito giro, muito giro!LOL

 
at 2:30 da manhã Blogger Calvin disse...

Coisinhas adoráveis. :o)
Papel de parede novo, han? Vamos ter Lava lamps? :oD

 
at 2:24 da tarde Blogger Rafael disse...

Quero posts pa comentar enquanto espero pelo outro!LOL

 
at 12:47 da manhã Blogger Calvin disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
at 12:47 da manhã Blogger Calvin disse...

Aquela força para a S. pelo seu 3310. :o)

 
at 2:38 da manhã Blogger as4coisinhas disse...

Ai ai ai que confusão!! Sr. Calvin, a Sarita não é a coisinha S, é uma amiga que está sempre cá por casa porque acha que gostamos dela... DEVE!

 
at 10:22 da manhã Blogger Calvin disse...

Nesse caso, força Sarita! :o)

 

Enviar um comentário