As 4 Coisinhas

domingo, março 12, 2006

Os novos coisos

"Nunca tinha feito saide e gostei muito...", América e ainda, "tenho uma fobia com alturas tanto assim é que ía sempre puxar os meus filhos às falésias".
"Vi todos os meus sonhos concluídos", Amália.
No meio disto tudo, viva o noivo da M, o grande vencedor, que tem somente 28 anos.

"Um por todos, todos por um.
Um por todos, todos por um.
Eeheeheeheeheehee..."

as4coisinhas às 23:49

4coisas que nos querem muito muito dizer

4 coisas que nos querem muito muito dizer

at 2:42 da manhã Anonymous Anónimo disse...

Apraz-me citar "Morangos com Açúcar":

Tonhó: "Yah... os putos curtem de brinquedos! E eu sei disso por causa do meu irmão Gongas!"

Ahahahuhuhuhuh

Oh my GOD!!! THE ANGLE SLAM!!! Angle goes for the cover!!! 1!! 2!!! 3!!! DING!! Angle retains the World Heavyweight Title!!! AHHHHHHHH!!!! Schhhhhwing!! BebooP! Dibi dibi du! Sqibi dada bop! Já está!! GoOOooOOOoOOOooOOlo!! PIU PIU PIU!! =D

P.S: Neurons were harmed in the making of this comment. ^_^

 
at 2:45 da manhã Blogger as4coisinhas disse...

mas, mas... qual Tonhó? O Tonhó é o vizinho de cima e não entra nos morangos. O ser criatuara que é irmão do Gongas é o Tojó. Repita comigo TOJÓ! Bem sexy por sinal *

 
at 10:24 da tarde Anonymous Anónimo disse...

Caras coisinhas, após uma experiência de "quase morte..." è que alguém (não vou dizer o nome) me ameaçou que me matava por telapatia, e digo-vos,pior pior só o facto de comentar o vosso blog...lol...nããããã...cá deixo então, uma pequena observação: desde quando esse gajo, da novela das 19:15 com 2 minutos de intervalo que tem nome de fruto e ainda por cima com uns greiros brancos e doces, é sexy?
Fica a questão...
beijinhux

 
at 11:58 da tarde Blogger Rafael disse...

eu só tenho a dizer que... devo ter perdido um episódeo e tou a apanhar do ar!

Boa noite.

 

Enviar um comentário