As 4 Coisinhas

terça-feira, junho 06, 2006

Rapsódia

"Oh Rosa arredonda a saia, Oh Rosa arredonda-a bem"

"Oh cachopa se queres ser bonita, arrebita, arrebita, arrebita"

"A saia da Carolina tem um lagarto pintado. Tem cuidado Carolina que o lagarto dá ao rabo"

"Vai-te lavar Morena, vai-te lavar. Se não fores ao rio, vai-te lavar ao mar"

"Indo eu, indo eu, a caminho de Viseu, encontrei o meu amor... Ai Jesus que lá vou eu!"

"Se tens frio, molha o cú no rio e embrulha-te na capa do teu tio"


O que é que as nossas avós queriam dizer com isto...?

as4coisinhas às 01:17

3coisas que nos querem muito muito dizer

3 coisas que nos querem muito muito dizer

at 1:26 da manhã Anonymous Anónimo disse...

First things first... o que é que VOCÊS querem dizer com isto? o_O

*Volta a clicar nos pdf's que estava a ler acenando a cachola

 
at 3:18 da manhã Blogger Leonor disse...

era do sol.

 
at 10:37 da manhã Blogger Calvin disse...

Tens sede? Vai buer áuga à rede.
Tens fome? Ingole um home.

A minha avó era mais críptica do que as vossas. :oD

Ah! PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!
:o)

 

Enviar um comentário